segunda-feira, novembro 03, 2008

Sou muito café pro seu bule

Se tem uma coisa que eu decididamente não gosto (na verdade, abomino mesmo!) é homem-jason. Bem... pra quem não conseguiu identificar ainda esse ser cara-de-pau vou explicar aqui. Homem-jason é aquele que foi seu seu rolo, paquera, ficante, miguézinho, peguete, namorado, qualquer coisa do tipo... depois que o "relacionamento" de vocês acaba (com ou sem motivo... na maioria das vezes eles apenas somem sem maiores explicações), ele passa um bom período para que você (nem que seja por um tempinho) esqueça da existência dele.

Mas como o homem-jason só serve pra complicar a vida, quando você finalmente consegue se recuperar daquela raiva que sentia por ter sido enganada por mais um cafa de marca maior (leia-se cafajeste), ele RESSURGE! Aparece do nada, como se tivesse brotado da terra, e vem com a cara mais cínica do mundo falar contigo "Boa tarde, como você está!? Estava pensando em você".

Juro por Deus, Maria, José, Maomé e os sete anões, que se eu pudesse partiria essa cara-de-pau em três! Mas infelizmente isso não é possível... primeiro porque eles geralmente aparecerão via msn, orkut, telefone, etc, nunca pessoalmente. Segundo, porque mesmo que a minha vontade de arrebentar a cara deles fosse muito grande, eu sou muito pequena, ousada, mas baixinha demais pra me garantir nisso.

Pois bem, o último homem-jason que me apareceu, eu já fui logo cortando conversa. O problema é que parece que quanto mais você diz que é pra ele cair fora mais ele insiste. ¬¬ Isso eu não chamo de persistência e sim de falta de bom senso.

O melhor de tudo (leia-se em alto tom de ironia) é ter que 'ouvir' o cara se achando o gostosão e se vangloriando porque a 'fulana de tal' deu bola pra ele. E aí sem delongas eu pergunto "Então porque não vai azucrinar a 'fulana de tal'? Tenho certeza de que ela vai te dar mais atenção que eu". E daí as mentiras mais absurdas e mais cabeludas que o Tony Ramos surgem "Ah, você sabe que eu nunca te esqueci, morro de saudades".

Então, a vontade é de derramar um litro de óleo de peroba na cara da figura. Mas levando em consideração que não estamos cara a cara, a única boa resposta que tenho a dar é "Sou muito café pro seu bule". Dei tchau e caí fora o quanto antes.

Ah, qual é!? Vai dizer que você ia fazer a caridade de dar ouvidos pra um zé mané que você teve que descobrir sozinha que não vale nada, e ainda por cima ia cair nessa conversa barata!?
Pra cima de mim não.

2 comentários:

teleférico amarelo da cor azul do ocre verde mar. disse...

Homem Jason me lembrou aquele assassino de filmes de terror quando li o nome. kkk
Seria algo mais ou menos ele? Um babaca mascarado? (rs)
E dessa café, só os de paladares apurados (ficadica) É BOM D+.

;)~

Bia Lima disse...

Mára! me identifiquei! ajsausuas :*